sábado, 8 de fevereiro de 2014

A Rua da PadariA - Bruna Beber

romance em doze linhas

quanto tempo falta pra gente se ver hoje
quanto tempo falta pra gente se ver logo
quanto tempo falta pra gente se ver todo dia
quanto tempo falta pra gente se ver pra sempre
quanto tempo falta pra gente se ver dia sim dia não
quanto tempo falta pra gente se ver às vezes
quanto tempo falta pra gente se ver cada vez menos
quanto tempo falta pra gente não querer se ver
quanto tempo falta pra gente não querer se ver nunca mais
quanto tempo falta pra gente se ver e fingir que não se viu
quanto tempo falta pra gente se ver e não se reconhecer
quanto tempo falta pra gente se ver e nem lembrar que um dia se conheceu


1. o apagador

tique - de checar o bolso
o email o telefone
o relógio angustiado
exercício da ilusão
de acelerar de contar
regressivamente os passos
que me levam à hora
que marcamos - taque.

4. a farmácia

um sentimento
zinho sem nome
e por isso
tremendo
nem por isso
temido
chamaremos
de aquilo
que sobra
aquilo que falta
uma purificação
a vontade
irresistível
de nomeá-lo.

5. a violência

vontade constante
de dizer te quero tanto
dela me distraio
mas você me abraça
e de repente todo
o mundo não tem
membros superiores
e então me beija
eu poderia matar
todas as plantas
tenho muito ar
até que sinto
na ponta dos dedos
a coragem de dizê-la.

seu paquera

as omoplatas
são os seios
das costas
quando belas
que vontade
de tocar
falo isso
para registrar
as suas
que peitos
e a vontade
de tocá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário